sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Salve a Net

E depois da folia vem algo que chamamos de rotina...

E essa tal de rotina tá com tuuuuudo em cima... ¬¬'

É impressionante como essa tal de internet segura a gente, ontem eu já tinha estabelecido as metas desse dia, pensei em bordar mais duas toalhinhas, em ler 5 capítulos do livro "A Cabana", concluir uma palestra e um artigo sobre a Lua, e fazer a apresentação de slides da minha palestra... Cara, depois de entrar na bendida internet, a única coisa que realmente fiz, de tudo que havia proposto para mim mesma, foi ler o livro. Fora isso, foi só msn, twitter, orkut, forms... Só net...

Acho que o título de "Rata de Internet" está sendo mais que merecido... Vou me redimir, a partir de amanhã passarei menos tempo na internet... É promessa!


Ps¹: Prometi no dia 1 de Janeiro que não cortaria o cabelo em 2010... Dia 31 passei-lhe a tesoura... Foi mais forte que eu... Juro!

Ps²: Isso não diz nada sobre essa minha segunda promessa de 2010... Laralirará

2 Comentários ●๋•:

Anônimo disse...

Amei a foto da rata!! Parece contigo, mas coloca de uma vaca tbm??!!hahahaha
Olha naun tem como tu ficar longe da net naun eu aposto um beliscão sobre isso!! Amei esta frase: Quem disse que pra tá junto precisa ta perto!!
Eh a letra de uma música da banda Cheiro de amor "Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto, Pensa em mim que eu to pensando em vc"!! Neh linda a letra?? Eh marah!!
Olha Tais romantica hein Vacaaaaaaaaaaa....♥
Amu tu cara de tatu!!

●๋• Debby Nunes ●๋• disse...

Vaquitaaa-macacaaaaaaa... amuu tu tbm...

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!