sábado, 27 de fevereiro de 2010

Se lhe perguntar...

Se alguém lhe perguntar quem sou, diga-lhe que sou poeta de mim mesma... Que vivo com os olhos nas estrelas e que compreendo o significado do amor...

Se lhe perguntar onde estou, diga-lhe que estou aqui e lá... Em cada poema, em cada objeto, em cada palavra... Diga-lhe que estou com você real e presente...

Se lhe perguntar sobre o meu sorriso... Mostre-lhe o Sol...

Se lhe perguntar onde está a minha voz... Diga-lhe que ela é o murmúrio do vento...

Se lhe perguntar onde vivo... Mostre-lhe o infinito...

Se lhe pedir para desenhar meu rosto... Faça-o com traços sobre a água...

Se você conseguir convencer a esse alguém que lhe pergunta, provará que me conhece...



Mas, se conseguir provar tudo isso a si mesmo... Perceberá então que sou parte de você...

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Nossa...
"Se lhe perguntar sobre o meu sorriso... Mostre-lhe o Sol..."
isso me lembra tanto vc com sua felicidade resplandecente que derrama sobre todos nós
*-* adorei a postagem *-*

☆ Debby Nunes ☆ disse...

*-*

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!