sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dreams: Hexacampeãããão!

Bótimo Dia (Quase tarde) Terráqueos!!!

Hoje vim relatar a minha paixão... Pelo Sport! \õ/
[É um amor que ninguém pode tirar...]

2006, 2007, 2008, 2009, 2010... Sim, eu acho que um pentacampeonato é pouco para meu time, eu quero tirar o gritinho de guerra daqueles que ousam dizer: "hexa é luxo" [pois deixará de ser... lala]... Eu quero ver meu time ser HEXA!

Confesso que este campeonato pernambucano foi o mais louco que eu pude presenciar. Meu time só conseguiu ficar no G4 durante as ultimas rodadas e até os times que certamente cairiam, conseguiram se livrar do rebaixamento... 

Nada contra o América, mas... Eu apostei no bolão que o América seria o ultimo colocado [e seria...], mas ele conseguiu se livrar do rebaixamento na ultima rodada do campeonato. Õ_õ

Foi incrível!

Enfim, a forma como o América conseguiu se livrar do rebaixamento pouco importa para mim [nada contra hein...], o que eu quero ver é jogo de verdade vindo do Sport! Quero gritar gol, quero ver vitória, quero soltar o grito de hexacampeão que eu estou esperando desde o início deste campeonato...

... Eu quero ver o bandeirão vibrandoooO!


Ser rubronegro é demonstrar superação, raça e amor!

Abreijoos&MeLiguem!

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Aaaaah
Esse amor é antigo
rende boas disputas dentro da própria família
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

☆ Debby Nunes ☆ disse...

A disputa se dá apenas no estádio, mas tem gente que gosta de levar a briguinha pra casa, ai já viu né?
asuahsuahsuhasuahsuhaa

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!