sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dreams: Sub-20

Bótimo Dia Pessoas!

O Dreams hoje veio com gostinho de não realizado! haushauhsauhsuahsa'

Quem conhece a Debby sabe que deixar de assistir a um bom jogo de futebol chega a ser crime. Gosto mesmo!

Hoje, em conversa com o meu Clã ,durante o jantar, conversávamos sobre o que muito nos agrada: Futebol!
Somos as três pessoas mais quietas da universidade... [Né Lipe e Neidinha? =P]

Lembramos de grandes nomes, grandes dribles, passes e gols, mas, além disso, lembrei de boas épocas... Não tão boas porque eu não os conhecia ainda, mas ainda assim boas épocas... Pois todo mundo fazia a mesma coisa...

Já jogamos barrinha no meio da rua, já levamos reclamações de nossas mães por chegar em casa depois da hora do almoço, já comemoramos gol, gritamos, berramos, brigamos... Jogamos.

E essa história de jogar não é brincadeira...
Joguei na zaga, durante dois anos [dois gols pró e um contra]. Nunca aspirei ter alguma profissão que me deixasse rica e/ou famosa instantaneamente [Se fosse assim, não faria física ¬¬']... Futebol era diversão, brincadeira, essas coisas... Mas eu queria mostrar que eu podia fazer mais que treinar com o time de futebol masculino da escola... 
... Até porque as marcas nas canelas deixadas por homens duravam mais tempo. [E nem sempre uma menina era bem vinda no time...]

Sabe do que eu tinha mais vontade quando comecei a me apaixonar pelo futebol? 
Eu queria jogar na sub-20... Embora nunca tivesse dado nenhum show de bola.


Mas esta semana meu sonho se desfez... O tempo não foi meu aliado. Além de não permitir que eu tivesse uma vida social mais ativa para jogar meu futebolzinho,  me deixou de fora desta modalidade...

Pois é pessoas, a única coisa ruim de ter 21 anos... haushuashahsauhsau'

Grandes Abreijoos. Hasta la vista!

3 Comentários ●๋•:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

ah... joga no sub-21...hasuashasuashuah

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Eu sabia que você gostava de futebol
mas não sabia que era algo como um sonho
Sei que você joga bem
Só não gosto de saber que quebram muito vc
da ultima vez quase rendeu um natal com pé quebrado
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim
futebol
cê sabe né ?
blherg kkkkkkkkkkkkkkkkk

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Ahhh Eve... ahsuahsuahsauhsauhsa

Pudim, eu não jogo bem e aquela não foi a ultima vez [já "de"sosseguei!] --' haushuahsuahsa

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!