quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tempo, tempo... Perdi?

Bótimo Dia Terráqueos!!!

E ai pessoas, como estamos?
Espero que todos estejam tão bem quanto eu... Embora eu tenha dormido pouquíssimo nesses últimos dias...

Estava conversando dia desses com alguns amigos, sobre os nossos estudos [e a nossa maneira de estudar] quando começamos a falar sobre tudo que hoje chamamos de perca de tempo. Decidi então escrever as dicas "anti-perca de tempo" da minha vida... Pode ser que sirva para a sua!

Levar roupa para tomar baho na faculdade...

Hmmm.... Questão de higiene, não acham?
É... Eu também achava. Mas achei umas disciplinas das que me fazem pensar se eu realmente preciso "perder" alguns minutos do meu dia durante um banho... Um bom desodorante e um perfuminho para "renovar as esperanças" estão gerando um bom efeito.

Refeições na hora certa...

Aproveitando que eu não tomo café da manhã, bem que eu poderia, ao menos, almoçar e jantar em horas pré-determinadas, certo?
Errado! Se tomar banho, que é bem mais refrescante que o almoço é uma perca de tempo, imagina então passar mais de 1 hora na fila do R.U.? Meus horários são determinados pelo tamanho da fila...
Se eu, pudesse, faria fotossíntese só para poder me alimentar de luz solar... Estudaria sentada sob o Sol...

Cochilinho depois do almoço...

O que ser cochilinho?
Confesso, até tirava meus cochilos, mas depois que entrei na faculdade, ta única coisa que eu pasei a tirar foi o cavalinho da chuva... Este tempo NÃO existe! 
Um dos motivos para este tempo deixar de existir é que depois de sair daquela pousada [que costumam chamar de casa] pela manhã e só voltar a noite fica até desconfortável encontrar um lugarzinho para dormir. Outro motivo, não tão claro, mas simples, é que dormir é para os fracos... Não que eu tenha lá toda esta força...

As 8 horas noite...

Você é normal? Sério? Veio de que planeta? Gastar 1/3 do seu dia dormindo? Tá louco?!
Eu sou a prova viva de que um organismo consegue funcionar dormindo menos [bem menos] que isso todas as noites... Geralmente, os assuntos atrasados e a proximidade das provas me fazem perder o que chamo de sono, passo então a explorar o sono polifásico. Por exemplo, há exatas duas semanas , durmo das 4h às 8h da manhã... Afinal de contas, o que fazer no tempo livre? [das 0h às 6h da matina? =B]

Seu problema é a economia de tempo?
Está falando com a pessoa certa! haushauhsauhsuahsauhsa

Abreijoos&MeLiguem!

3 Comentários ●๋•:

Eliakim - www.geoabrangencia.blogspot.com disse...

pra vc fazer uma postagem dessas, com todas essas dicas de tempo, você deve estar treinando =O
é claro, corre corre danado né amor ? :x

Francys em sua mente. disse...

amiga obrigada pelas dicas...sério!

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Kim, estou mais que treinando minhas próprias dicas... huashaushuahsa

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!