terça-feira, 19 de abril de 2011

Trilha Sonora: Esperando Aviões

Bótimo dia terráqueos!!!

Por um tris eu não consegui postar o trilha sonora no dia certinho... Foi quaaaaaaaase... Então, antes dos paus e pedras, vim deixar a musiquinha pra todo mundo okaay!? [Antes tarde do que nunca, não é verdade?]

MPB dominou as paradas de sucesso do meu MP(cokécoisa) esta semana, decidi então colocar a música mais melosinha que eu achei aqui [melosinha que eu amoo... *---* ]

Espero que Curtam!!


Abreijoos Pessoas. Até breve!

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

aaaaaaah
MPB é sempre MPB não ?
agora so resta saber se a letra da musica tem algo a ver com o que se passa nesse coração aí ...
pq das outras vezes me enganei
kkkkkkkkkkkkkkkkk

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Sempre se enganou? Hmmmm... Sei nããão...

haushauhsahsauhsahsa

Kim, MPB é sempre MPB!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!