domingo, 31 de julho de 2011

Domingão

Último dia deste mês que foi tão bom quanto tenso! =D

Eaê pessoas? Como estamos?!

Só me resta agradecer esse domingão viu! Metade do meu dia dopada evitou uma ida [desnecessária... u_u] ao hospital, tirando isso, o dia foi daqueles!

Para fechar com chave de ouro, só faltou um cineminha mesmo... Até que eu tava afim de assistir HP de novo. Vontade, sei lá!

Entonces, por falar em cineminha e em HP, não podia deixar passar em branco o dia que eu fui assistí-lo com a galera!

Mas hein! Só pra gente pensar que as férias se aproximavam de verdade brincamos de gastar todas as econômias guardadas [especialmente para mometos como estes = desespero pós prova] no Shopping. Harry era apenas um de nossos objetivos naquele dia... Hohoho!

Começar do começo né? Então... Vamos nós!

Na semana daquela aterrorizante prova [mega tensa de Mecânica Clássica II] pensamos num meio de voltar a nossa calma original [o tal do nostress]. Nada melhor que assistir ao filme que você megaespera, não acha? Decidimos por Harry Potter [a decisão foi difícil... u_u]. But... O estresse já tinha ultrapassado o nível dos 7 livros e 8 filmes do Harry, para desestressar ainda mais [gastando mais grana, lógico!] decidimos assistir em 3D [outra decisão difícil... u_u]...

Mas não basta assistir Harry Potter! Não basta ser em 3D! Tem que chegar no cinema antes de todos os outros mortais, escolher as melhores cadeiras [I Plaza!], almoçar [=gastar!] na Julietto e visitar o Game Station.

Deste último, nem tenho o que falar, só que os tickets ganhos nas brincadeiras de crionças pequenas são melhores que os ganhos nas brincadeiras de crionças grandonas! 'huashuahsauhsuahsa

Um dia perfeito com os amigos imperfeitos mais perfeitos do mundo! =D


Claro, como acontece nas melhores famílias, sempre tem um engraçadinho que inventa de faltar! Nesse dia o autor desse crime [drama mode on u_u] foi o meu GogoFeiPeto None que jamais irá se ausentar de nossas saidinhas! (6' Hoho!

ps: As filas J, K e L são as melhores do CinePlaza! =P [ficaadica!]

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!