sábado, 9 de julho de 2011

Para me completar...

Eitaa que o tempo tá mais que apertadinho!

Pois é galera, como sempre, o fim de período está bombando... Minha cabeça!

Hoje, pleno sábado, estive eu na Rural estudando com o Filipe [marditas 3ª's né Lipe?] para a provinha de segunda [Física Moderna].

Mas então, o assunto aqui não é minha rotina mega estressante na faculdade, vim aqui para fazer um post rapidinho sobre uma daquelas músicas que me fazem pensar. É como se existisse, dentro de mim, uma fonte de paz e calma... Serenidade...

... Bem, depois de tanto ouvir a mesma música, acabo associando ela a alguma coisa da minha vida. Mas enfim...

Dia desses, antes de dormir, ouvi na rádio [Nova Brasil, como sempre...] uma música que lembra bons momentos... Momentos vividos por bons tempos e que teimaram em não se eternizar... Ainda assim, bons momentos.
_______________________________________~#

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar!
Ela só precisa existir
para me completar...
_______________________________________~#

Bastava existir...

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!