quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dreams: Vou-me embora pra Pasárgada!

Pois lá sou am... Am... AMIGA do rei! =P

Bótimo dia pessoinhas do bem! 
Tempo né?! Duas semanas sem compartilhar algo legal nas minhas sextas aqui... Mas então, voltei! Não sei se por muito tempo, mas voltei e isso deve ser legal! [espero... nhá!]

Enquanto navegava um cadin, estava pensando sobre o que contar hoje. Tenho uma listinha de coisas que faltam para expôr aqui, mas na bagunça que tá meu cantinho, não acho nada que eu quero... Conhecem o Murphy né? Então...

Ahh, por falar em cantinho, é sobre ele que eu quero falar hoje! =D

Bem, há exatas duas semanas [estou escrevendo na quinta =P] fui expulsa do Muquifo para deixar o espaço com materiais de construção. Demorou, mas chegou! A tão sonhada reforma! õ/

Pois bem, fui acolhida [novamente] no quarto da minha irmã, onde joguei [sem dó, nem piedade] todas as minhas tralhas... [Por isso que tem tanta coisa perdida! =S]

Mas o que realmente importa não são as tralhas perdidas [que espero reencontrar!] e sim o resultado final disso tudo!

Neste fim de semana mais uma etapa será iniciada, agora o piso... Acreditam que já estou louca para voltar e jogar toda parafernalha nele de novo?

Vou poder usar minha coleção de cd's [conhecida como LIXO, pela dona Angela ¬¬'] para a decoração do Pasárgada. Ahh sim, perceberam né? Parede nova, piso novo, cama [semi] nova... Nome novo!

Porque Pasárgada? Oras! Porque lá eu sou amiga do rei! Quer luxo maior?! =P

1 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...


se vc já esta com dificuldades de postar aqui
e passa mais de duas semanas sem vir
como vai arranjar tempo pra ir à pasárgada ?
kkkkkkkkkkkk
só uma vontade de ver o rei faz vc arrumar tempo
kkkkkkkkkkkkk ^^ 66*

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!