sábado, 16 de julho de 2011

Ohh Céus!

Bótima Noite meu Povooo!

Quanto tempo!

[Nuss, sempre que venho aqui é para postar um "quanto tempo"... Que tenso.]

Pois bem pessoas, nesse finzinho de período, quaaaaaaaaaaase nada tranquilo, consegui um 'dt' [Só os fortes entendem... hoho] para vim postar algo aqui [ps: não prometi que seria algo que preste! =P]

Entããão, deixa eu contar o que e aconteceu desde a última vez que passei por aqui, há exatamente uma semaninha...

Provas. Muitas provas, muita coisa tensa aconteceu nesse meio tempo chamado semana. Inclusive, sábado passado estive estudando [na Rural] para uma dessas provinhas... Enfim... Vamos ao que interessa!

Muita coisa boa aconteceu essa semana, por exemplo, eu praticamente não tive aula --'

hsuahsuhuahsaushauhsausha #OMG!

Mas não é só isso! Chegar cedo em casa me fez um bem danado, por exemplo, consegui assistir um HP por noite. Falando em HP, esta semana a pré-estreia de HP 7.2 às 00h00 do dia 15 [dia de uma das minha provas mais tensas] bombou aqui! Falando como um grade amigo, o None, "Vou assistir um zilhão de vezes, só para dar bilheteria!" hushauhsahaushuahsa

Mas então, lá vai outra notícia boa [pelo menos para mim *-* haushausha]: Reforma no meu quarto sairá do papel e o Muquifo logo, logo fica pronto! õ/

Massss... Aproveitando esse sábado de chuva [Sim... Mó chuva aqui! 23ºC], vou ali no outro quarto [tive que me expulsar do meu, por cauda da reforma --'] assistir mais um HP.

Enfim pessoinhas, bótimo FDS à todos! Abreijoos imensos cheinhos de saudades desse cantinho!

E para não esquecer, é claro, 
PS: A ave bica! [essa foi especial para o Eliakim! ahsuhaushausahusahsua]



Fui!

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Bicou,
doeu
choreeeei largado
auhsuhauhsuas
bótimo filme pra você amore !!!

Unknown disse...

TE AMO AMIGA

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!