terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Até o fim.

Apenas 22 dias desse novo ano e um grande misto de notícias se misturam em meus pensamentos. As notícias boas se misturam com as ideias mais loucas e são sempre bem vindas, já as más...

... Ano passado eu tive a honra de mais uma vez visitar o GAC com meus amigos. Mais que distribuir brinquedos naquele lugar, carrego comigo a missão de levar uma boa conversa e um carinho exclusivo a cada rostinho que por lá vejo. São crianças, adolescentes, jovens e adultos (pais) que precisam de uma conversa, uma palavra de apoio, alguém que os ajude em oração. Agradeço sempre a Deus pela disposição das pessoas em ir, disse e repito, não é nada fácil segurar as lágrimas quando se está lá, ouvindo cada lição de vida que modifica a nossa (em muitos sentidos!), mas a gente finge que é forte, ri bastante para não borrar a maquiagem e tira fotos!

Ahhhhh! Esse é o segredo: Você sempre ri para tirar fotos!

Mas as horas passam, nós voltamos para casa e eles ficam. Fica também em nosso coração a torcida para que eles melhorem e possam voltar para casa. Fica um sentimento triste, de que eu nada posso fazer para mudar aquela situação, mas a pior coisa não é a que fica, é a que, de forma inesperada, chega.

Primeiro a nossa princesinha Rayane, agora, a nossa guerreira Ricássia. Hoje, passados 22 dias deste ano, mais uma grande perda me foi notificada. Dói o coração, a alma. Nessas horas, nenhuma palavra é linda o suficiente para nos fazer sentir bem, câmera alguma nos arranca um sorriso para fotografar...

Contudo, um guerreiro nunca morre, não é verdade? Seus exemplos mantem-se vivos em nossas mentes e corações. Tão jovens e tão fortes, dedicadas. Tão jovens, passando por tristes momentos, mas dizendo a todo momento: "eu estou bem". Tão jovens e nós, mais uma vez, não pudemos fazer nada. Perdemos pessoas, ganhamos exemplos.

Meu coração dói...

Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, possa consolar o coração dessas famílias. Meus sinceros sentimentos.


Fotos da Visita ao GAC em 27/12/2012
Ricássia Vanessa ( 14/01/2013) 
Rayane Luiz ( 03/01/2013)

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!