quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Rotina... Ina... Ina... Ina...

Recomeçou! Pronto. A vida social mandou dois abreijos! Risos!

Exatamente há 1 ano atrás, estava eu, linda, semi loira e very serelepe nas proximidades da praia do Pina, numa bela casa com piscina, assistindo os filminhos do Batman enquanto curtia as minhas primeiras (e únicas!) férias... Tempo bão...

Vejo que hoje também estou num belo lugar com piscina, mas as proximidades são tããão outras... Até a cor do cabelo mudou! Agora sou semi ruiva! Estou na universidade, burlando um pouco meu horário de estudos, voltando, aos muitos ("aos poucos" só pra quem pode T_T), com aquela velha rotina... 

Correr e aproveitar, né?
(inclusive para baixar aqueles episódios de one piece que me esperam... *o* kkkkkkkkk)


0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!