quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dona Sônia

Até agora estou me perguntando o motivo desta visita... Nervosismo? Medo? Dor? Não, não, a insônia decidiu chegar e ficar! 

Confesso que nunca mais havia ficado acordada até tão tarde (fim de ano não conta, eu tinha muito o que fazer: comia!). Já assisti, já li. Não adianta. Ela mandou dizer que veio pra ficar...

... Acho que foi porque eu decidi ir pra faculdade cedo amanhã. Ops! Hoje!

Pois bem, sem nada para fazer (eu queria dormir, mas não consigo!), acabei parando na beira da cama, de olhos vidrados nas fotos que decoram meu quarto. Não resisti. Liguei o computador e comecei a ver fotos e mais fotos... Já sabem né?

Em resposta aos seus pensamentos: Claro que eu não chorei. Oras! (sou durona! u_u)

Vi fotos que me lembravam pessoas e outras que me lembravam lugares. Vi fotos que me trouxeram muitas saudades. Vi sorrisos que pintaram o meu e também aqueles que me deram coragem. Vi tanto em tão pouco tempo que passei a rever algumas fotos. 

Deu até vontade de ir no outro quarto só para pegar os velhos álbuns que estão lá, mas lembrei que apenas eu estava acordada a essa hora...

As fotos me fizeram viajar, sem mesmo sair do lugar! Me senti lendo um daqueles livros que de tanto me encantarem, me fazem voar! 

Dei uma pequena volta em Araripina, onde há 3 exatos anos e 1dia eu chegava, após 10h de viagem dentro de um busão para passar 23 dias longe de minha casa e de minha vidinha. E os aniversários, então? Lembrei de cada loucura feita por meus amigos quando preparavam uma daquelas festas que sempre me tinham deliciosas surpresas. E as viagens recentes? Nem me conte! Aliás! Eu que contava... Os dias! Tinha foto até do meu voo com asas emprestadas (do avião! :P)! Gratificante é pouco para descrever tamanha alegria.

Minha mente é bem mais fértil do que eu poderia imaginar! Percebi que os momentos guardados são muito bem cuidados...

... Como o sono não veio, acho que vou contar alguns carneirinhos e, quem sabe, os fotografar na minha mente? ;) 


Bótima Noite/Madrugada! 

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!