quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Confiar em Ti

O ano mal começou e meus dedos coçam de tanta vontade guardada de escrever aqui. 2012 foi um ano de muitas ocupações e grandes responsabilidades, sei que neste ano as ocupações podem ser ainda maiores (com a permissão e a graça de Deus!), por isso venho aqui, despejar todo esse anseio!

Bem, amanhã aquela rotina frenética de estudos volta ao normal. Vou "monografar" muito, fui convocada a dois cursos de verão (sou onipresente! u_u) e ainda tenho meus adolescentes da ICPB para cuidar. Tenho minha lista de livros para ler (descobri que vou até ganhar mais um! *-*) e alguns planos e projetos para correr atrás... Comecei bem, não é verdade?

São tantas coisas a buscar, mas as maiores delas, com certeza, são do tipo "eu realmente consigo?". Pois bem, se não tentarmos não há chances! Vou ali, arriscar só um pouquinho, mas antes deixo esse vídeo que fez esse dia tão lindo valer muito a pena...

Espero que curtam a primeira trilha de 2013! ;)


0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!