sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Google?!?

Você conhece todos os serviços Google? Já se perguntou se conseguirira viver sua vida digital sem eles?

Impulsionada pela curiosidade resolvi pesquisar, confesso que sou uma usuária de vários serviços Google e achei que conhecia bastante coisa sobre essa gigante da internet que em 11 anos de existência conseguiu alcançar patamares incríveis, mas me surpreendi. Fora os softwares existem mais de 100 serviços on-line. Usando o buscador Google, por exemplo, é possível realizar cálculos matemáticos dos mais simples aos mais complexos, também é possível fazer conversões quilo em libras, milhas em quilômetros e por ai vai...

Ficaria surpreso se a Google fosse escolhida como a melhor empresa para se trabalhar no mundo? Pois é trabalhar lá pode ter algumas regalias como, por exemplo, lavar a roupa suja, cortar cabelo e até levar seu cão se ele não puder ficar sozinho em casa.
Acesse http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21315.shtml e veja porque ela foi eleita a melhor entre 100 empresas concorrentes para se trabalhar no mundo.Acesse http://logiciels.zorgloob.com/liste.php e assim como eu surpreenda-se com a imensa lista de serviços e descubra porque não conseguimos mais viver sem o Google.

Fonte: Panorama Verbal

1 Comentários ●๋•:

Manuzinhacz disse...

Muito interessante... Quero trabalhar na Google tbm hahah =)

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!