domingo, 8 de agosto de 2010

Mô: Além de uma ou outra palavra...

Nunca consegui o chamar de pai...

Não porque eu não gostasse dele, muito menos por não querer apresentá-lo como pai. É que... É estranho...

É meu pai... Mas também é meu Mô...  .-.



Aliás... É mais meu Mô que meu Pai... [Acho que vão demorar para entender...]

É o cara que sonhou em ter um filho para aprender a jogar futebol com ele... No lugar de dois filhos alvi rubros e apaixonados por futebol, teve duas meninas [Apaixonadas por futebol]... Uma alvi rubra, que realizou parte de seu sonho, e uma rubro negra para frustrá-lo um pouco [Eu, lógico!]

Não existem palavras ou expressões exatas para definir o que quero dizer... Talvez queira apenas agradecer por suportar essa chata aqui e permitir as minhas loucuras [hoho]...

Ahh Mô, só o senhor sabe... Tudo entre a gente vai muito além de uma ou outra palavra... Vai além de tudo...

PS: E... Não vou mudar de time. Esquece a idéia! ¬¬'


Abreijoos de um ser que ficou sem palavras...
Vai além né?

3 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Feliz dia dos pais pra essa paizão *-*
ele ajudou a "montar" a aluada da debby -*-
parabéns a eleeee õ/

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Elee sabe o que faz...[hoho]

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

ahhhh.... Papis do PE, parabéns!! *-*

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!