segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para um Super... Um super!

O dia hoje amanheceu com uma ternura sem igual, simplesmente porque é o dia de alguém que a mim é especial...



Não me importa quão doce seja o mel, pois meu Açúcar Queimado me faz muito feliz... E é doce... Põe doce nisso!

Está para nascer um ser tão sensato e ao mesmo tempo insano. Um, de poucos, que sabem distinguir uma dor de um mau humor. Um ser que brilha nas minhas noites... Sabe brincar e sabe falar sério. A única coisa que ele não sabe é o tamanho do carinho que sinto por ele...

Quero que saibas que todas as a rugas que hoje nascem em seu feio rosto são poucas diante da admiração que me permites ter...

Feliz Aniversário Dudurena... Um super abreijo...
Pois para um S U P E R... Um Super!

1 Comentários ●๋•:

Eduardo disse...

RUGAS? Oo'
obrigado Debby... sabes q significas muito pra mim tmbm!

Te Amo Demais!
Obrigado por fazer esse dia especial!

=D

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!