quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um Cuidado Especial...

"E não ando sozinho, não estou sozinho pois sei... Deus, cuida de mim..."

Curtimos muito reclamar...

Está ai uma coisa que rápido aprendemos. Desde pequenos reclamamos... De tudo.

A comida da mãe demora e dá até preguiça de ir à escola. Hoje em dia, o trabalho cansa, a mente fica enfadada... Motivos e mais motivos... Reclamações e mais reclamações...

Buscamos respostas para tudo. Buscamos velocidade, agilidade, ações... Buscamos um SIM a todo custo, quando o assunto se trata de nos agradar...

O problema é quando se recebe um NÃO... Daqueles que doem...

Meus pais sempre me ensinaram que Deus só nos dá o que realmente vai nos fazer bem... Independente do que achemos da vontade dEle.

Confesso que nem sempre a minha vontade está no centro da vontade dEle... E por isso, muitas vezes, eu já quebrei a cara...

Receber um NÃO de quem quer que seja, não é lá muito bom. Quando essa resposta vem então de Deus, nos sentimos tristes e inferiorizados, esquecendo de que a melhor vontade é sempre a dEle...

O que dizer para surpreendê-lo? Para convencê-lo?

Não há formas de mudar o que Deus tem preparado para cada um de nós... A resposta pode até doer... Mas por maior que seja a dor, um dia ela passa...




Abreijoos de um ser que aprende com o sofrer...
Sofrer é inevitável. Crescer é opicional.

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!