quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ao PAI número dois...

Quando as pessoas escrevem tentando homenagear seus pais, geralmente lembram de brincadeiras de infância, festinhas da escolinha, coisas do tipo...


Bem, eu não poderia lembrar nada disso, afinal, fui adotada já "grandinha" né? Mas sou eternamente grata a Deus por me fazer conhecer pessoas como o senhor, que me fizeram crescer...

Reclamar é um direito que não tenho... O que eu tenho, de fato, são os melhores conselhos, as melhores broncas, os puxões de orelhas inesquecíveis e um amigo para o qual eu posso contar tudo e sei que não só vai me ouvir como também se fazer ouvido.

Mais um ano de vida... Uma nova caminhada... E essa caminhada nem sempre é dotada das mais belas flores... Às vezes um espinho ou outro teimam em aparecer...

Nessas horas é que o senhor mostra a pessoa que me ensina, incentiva, orienta... O senhor me mostra vontade, coragem, fé, esperança... O senhor me mostra quem é... Meu amigo, meu orientador, meu conselheiro, meu Pai.
 

Feliz Aniversário Pai! Obrigada por estar sempre junto a mim... Obrigada pelo presente que é a sua existência. Te amo!

Abreijoos de quem jamais te esquece...
Parabéns!

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Qui lindooooooooooooooo
parabéns pro tio
tudo, tudo, tudo de bom pra ele @@

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Parabéns pro Pai pernambucano!
Ter uma filha como a Debby é um presente*-*

BeijO
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!