quarta-feira, 8 de setembro de 2010

No feriado, loucura pouca é bobagem ²²

Esse post tinha que ter parte 2... Ahh tinha...

Galera... Quando eu disse que no feriado, loucura pouca é bobagem eu realmente estava dizendo que loucura pouca é bobagem! =P

Vou contar-lhes minha saga...


Fui ao lual [disso voces sabem...] na segunda-feira, e, como já contei, choveu... Bem, não podia perder a diversão por umas gotinhas de água que teimavam em cair do céu né? E com amigos por perto é que eu não podia perder mesmoo...


Começamos a jogar futebol na chuva para expulsar o frio... Depois jogamos barra bandeira... Depois futebol... Depois barra bandeira... Depois me veio uma crise de espirros... Aii ferrou!

Mesmo com a crise de espirros eu continuava lá... Na chuva... u.u

Pois bem, voltei para casa... E tive a noite mais trash da minha vida quando tentei dormir. Faltava-me respiração... Não conseguia dormir... Foi tão, tão, tão ruim...

Mas eu não gosto de deixar doença me vencer [mané doença... LIXA], levantei-me as 7h do dia 7 e fui me arrumar, com certa urgência... Mas não fui ao hospital não... Nem se preocupem... =)

Fui à praia... Lala... ♪♫

Peguei um solzão... Foi perfeitãão. A areia quente sob os meus pés... Ahh, que sensação...

Decidimos sair da praia, mas sem essa de ir pra casa... A ordem do dia era curtir!

Fomo então para o Pague e Pesque... Mas tomei muuuuuuito banho de piscina...

E depois fui à pizzeria... Contaminar o mundo com a minha gripe...

E depois tive outra noite trash... E eis-me aqui, escrevendo em meio as minhas sucessivas crises de espirro...

Ahh... Mas hoje começa a semana de Física... [hoho]



Doente eu estou... Mas bronzeada também... 66'


Abreijoos de um ser espirrante... ²²
Mas que hoje está bronzeada... Hoho...

3 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

haushaushausha
olha
pelo visto valeu a pena né
mas a vida é assim
o que vale é a intenção de libertar-se

Eduardo disse...

e de castigo...

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Ahhh Duh... Deixa eu sair do castigoo vaai... *-*

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!