sábado, 11 de setembro de 2010

Como uma mão...

Sabe uma mão? 

É... uma mão...

A mão é uma extensão de nosso braço, fica lá no fim [do braço, lógico] e é um membro extremamente importante do nosso corpo. 

Uma mão... Uma irmã...

Ahh... Que sorte tenho eu...

No fim do meu mapa e, fisicamente, distante de mim, mas um membro [mais que] muito importante na minha vidinha... Minha linda Macaquinha... Ziilzinha...



Hoje, comemoro junto a você este lindo dia como se ele também fosse meu, não sob a forma de te roubar o "brilho a mais" que este dia te traz, mas para poder dividir contigo todas as alegrias e todos os sorrisos... Que não são poucos...

Obrigada por ser a "extensão" do meu ser... Por ser mais que minha mão... Por ser, de mim, uma continuação...

Agora... O que dizer neste dia tão seu? O que posso eu desejar que ainda não desejei?

Apesar do aniversário ser seu, me sinto presenteada por poder contar com a sua presença e o seu carinho, você merece todas as coisas boas que a vida tem a lhe proporcionar...

Ahh mermã... Parabéns... Curta tudo e curta muito!

Que Deus te abençoe sempre!!! Felicidades!!!

Feliz Aniversário Ziil... Um super macacabreijoo...
M A C A Q U I N H A *-*

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!