terça-feira, 7 de setembro de 2010

No feriado, loucura pouca é bobagem

O dia da loucura? Talvez tenha sido hoje...



Que tal um lual [sem lua = lua nova...] na praia, às 19h, com direito a jogo de futebol, barra bandeira e chuva?

Hmmm... Isso deve ser bom... Muito bom...

Tirando, é claro, a crise de espirros que te acomete depois da pelada...

Pois bem, o fato é que foi bom demais... Essa junção de fim de semana com feriado me trouxe a mente uma palavra que eu não ouvia a tempos... Folga!!!

Já cheguei tarde em casa, já acordei as 10h da manhã [nuuuussa!], já consegui ficar até tarde no msn... Estou feliz... Sinto-me realizada! =)

Sei lá... É muita realidade para um sonho só...

Nesse fim de semana ganhei uma coleção de livros incríveis [de Física, lógico!] e um celular novo [Passei do lixo ao luxo... Hoho!]... Só queria mais uma coisinha pra ter mais e mais sonhos... Mas... Deixa para lá...



Enfim, o tempo continua tentando fugir, as obrigações não diminuem... Mas é feriado né? Me deixa aproveitar!

E amanhã >> Praia...  [Se fizer sol... Tomaara...]


Abreijoos de um ser espirrante...
Mas que vai à praia amanhã.. Lala...

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Só queria mais uma coisinha pra ter mais e mais sonhos... Mas... Deixa para lá...
profundo...porém sólido
não desfigures o futuro
ele que só o Pai tem nas mãos ♥
Abreijoos de um ser espirrante...
Mas que vai à praia amanhã.. Lala..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Debby disse...

queria ir pro show de Los Hermanoooooooooooooooos...

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!