terça-feira, 21 de junho de 2011

Até que... Ufa!

Bótimo dia pessoas!!!

Genteeem, tipo, gentem que lê... Sei lá, duas, três pessoas [isso tudo? Õ_õ]...

Saudades do meu cantinho, descobrir o gosto por escrever além de minha agenda me fez um bem mui grande, espero que alguém curta isso aqui... #Ai, ai...

Entonces gente, o fato é que não tenho nada de interessante para postar hoje, então decidi contar algo que, sinceramente, merecia um belo post: Arrumei meu quarto!

Palmas para mim, viva eeeeu! \õ/  'hushaushaushauhsa

Gente, foi complicado... Depois de passar 3 dias sem conseguir me locomover direito dentro do Cantinho do Jack [atual Muquifo's Debby], decidi arrumar as coisas. Amanhã faz uma semana que eu deixei as coisas em seu devido lugar!

Calma! Quem leu até agora me imagina uma bagunceira de primeira. Até gosto de bagunça, mas só aquela que é divertida, nada demais. O que aconteceu para que meu quarto ficasse tão bagunçado foi o fato da minha tia ter se mudado... E levado a estante dos livros que estava no meu quarto... Bem como as outras coisas dela que estavam aqui em casa... Enfim... Eu usava as coisas dela para guardar as minhas e... [pausa para respirar]

Buuuum! Eis que tudo que era organizado se tornou a imensa bagunça!

Como eu passo mais tempo fora de casa [cerca de 12h por dia... ¬¬'], decidi esperar até o final de semana para organizar as coisas. Masssss... No meio da semana passada [quarta-feira] houve uma greve de ônibus que acabou me ajudando um pouco! [yeaaah! \õ/]

... Um pouco, porque eu fiquei esperando meus ônibus [em número de três] para chegar em casa ¬¬'

Mas, voltando ao Muquif'assunto do dia...

Uma bela faxina que acabou pouco depois da 01h da matina. Preciso dizer que me sentia morrida?

Me senti tão bem ao ver o Muquifo arrumadinho que até fotografei procês verem! \õ/

Minha nova estante [na verdade, a minha, porque a outra era de tia...] de cima para baixo: alguns retratos e coisitas que amo guardar, livros e mais livros [os outros estão na sala... Ainda...], revistas [na ordem semanal das coisas: mania]

Minha cama mega arrumadinha *-*

Eu... Morrida!

Enfim, é issaê! 
Aguardando o próximo "Merece um Post"... Espero que não tarde!

Abreijoos Pessoas!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!