segunda-feira, 6 de junho de 2011

Trilha Sonora: Levo a minha vida assim

Bótimo Dia Pessoas!!

Acho que tive uma ausência notável essa semana... Pelo menos, os amigos comentaram bastante quando disseram que me matariam caso eu sumisse novamente  [Quem tem amigos, tem tudu. Né? *---*].

 Devo explicações? Hmmm... Não postei o Dreams né? I'm so sorry. Please. [carinha triste...]

Essa semana foi meio trash para mim, corre-corre em casa, na faculdade... Enfim, na vida! [minha vida se resume a isso ¬¬']

Pasmem: até meu FDS conseguiu ser mal assombrado! Fiquei dodói [aquele dodói que... GRRR!], enfim, fui parar no hospital e tentaram fazer meu braço de peneira [Muito obrigada enfermeiro! Se fosse minha amiga Francys, acerteria minha veia de olhos fechados! Hum!]. Hoje estamos bem... Estamos vivos... E estaremos marcando algumas consultas também... Prometo!

Pois bem pessoinhas, semana passada a música que não quis sair da minha imensa cabecinha foi a Frio, da Monique Kessous, e não é que essa semana a voz da Monique voltou ao top das bonitinhas, cuti-cuti's e fofinhas que vieram parar aqui? [emice mode on]



Espero que curtam, até postei uma frase da música no orkut... Essa praguinha ficou...

Bótima semana a todos! Cuidem-se!

PS: Sumidaça esta semana... Até não sei quando pessoas!!!

1 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

E que ausencia
Não creio que ela vai se repetir ... :/
Mas é isso aí
Fim do período chegando e a gente se esvaindo
bjo amor até mais (:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!