segunda-feira, 27 de junho de 2011

Trilha Sonora: O Melhor Lugar do Mundo.

Bótimo Dia Pessoas!!!

Está ai uma música que não estava nos meus planos!

Não a ouvi essa semana, nem na anterior e nem lembro quando tive a oprtunidade de ouvi-lá. Enfim, nada mais que de repente, me vi cantando essa música e, numa atitude desenfreada, cheguei a procurar o cd do Novo Tom quando fui comprar  presente da minha mãe...

Infelizmente, não achei o cd, mas deixo para todos um trilha sonora com gostinho de melhor lugar do mundo... Espero que curtam!


Bótima Semana!

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Amanhã posto uma que tbm não estava nos meus planos
mas não me sai da cabeça :x
kkkkkkkkkkkkk

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

ownnnnnnnnnn
que linda canção!!
Não há lugar melhor ♥

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!