quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dreams: Férias

Bótimo Dia Povos e Povas!

Pois bem pessoas, o dreams de hoje, na verdade, não é um dreams, só estou passando mesmo para dizer que anseio as férias para poder voltar a pensar e escrever coisas interessantes por aqui... Se é que vocês acham algo de interessante por aqui, né?

Enfim, abreijoos imensos para todos, aproveitem bastante o fim de semana, inclusive, por mim. Esse FDS vai ser na faculdade mesmo... Ai, ai... 

Passa período, passa.

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Acredite
o Dreams de hoje é
um Dreams fatasso
auhsuhaushahs
Eu preciso de férias
Já briguei com um monte de gente por estresse
um amigo meu de sala deu um soco na cara de outro ontem por estresse
e eu to com vontade de dormir, dormir, sonhar, e viajar
fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Porra, entra de férias logo - RUM!

http://evesimplesassim.blogspot.com/

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!