sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dreams: Boooooooooomba!

Bótima Noite Pessoas!!!

Bem, como eu tinha comentado sobre minha ausência no blog, nem vou pedir desculpas pelo atraso na postagem... u_u

Ahh gente, pior seria se pior fosse. De qualquer maneira, é melhor morrer do que perder a vida, não acham?

Tá, sem mais blá, blá, blá's, nosso Dreams Junino vem lembrando algo que me aconteceu há alguns anos atrás... [não muitos... u_u]

Eu morriiiiiiiiia de vontade de dançar naquelas maquininhas de dança. Sabem qual é? Aquela que tem uns círculos no chão e, conforme o rítmo da música, você vai pisando nas cores que a tela te dá. Acho que todo mundo já sabe... Entããããão...


O porque eu não sei meu povo, só sei que eu era louca para dançar ali! 'asuhasuahsuahsa

Enfim, nada de posts longos em pleno feriadão né? Logo dizendo o que aconteceu:

Mirabilândia é o lugar! Bem, de verdade verdadeira, com amigos todo lugar é "o lugar", entedem? Pois bem, o Mirabilândia é um lugar, com os amigos vira "o lugar".

Fui num dia em que tinha aquelas noites temáticas [dia/noite/hã?]

Fui brincar no parque durante o dia. A noite, tivemos a noite do terror [corri tantoo *o*]. Mas nada disso importa comparado ao que pude fazer lá... Tãdãdãdãããã... [musiquinha de suspense...]

Eu dancei na maquininha!!! \õ/

Gentem, que negócio bom, desde aquele dia tenho vontade de comprar uma daquelas para mim!!! hasuahsuahsuahsa

Adivinha só a música que eu dancei por 5 vezes?

BOMBA, para dançar isso aqui é bomba! hasuahsuahsa [Morrir-me!]

Para quem quer perder umas calorias... Vale muuuiiito a pena!

Abrejoos Pessoas, até breve e...

Bom Feriadão!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!