sábado, 25 de junho de 2011

Mainha...


Hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho. Hoje, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei na senhora. Ví na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certa das horas tão incertas...


Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz...

Pois é, a vida passa de uma forma muito rápida, e no silêncio da minha solidão, os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.

São nas suas mãos, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço, nos seus braços que alivio todas as minhas dores e nos seus olhos, que descubro todos os segredos para ser feliz.

Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.

Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençoe... Que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida.


Que nós possamos ser seu grande orgulho. Só assim conseguiremos retribuir a vida que a senhora nos ofereceu. Feliz aniversário, mainha! Parabéns!

3 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Parabéns pra essa tia que criou tão bem essa meninazona aê
feliz aniversário
chuva de benção de Deus na vida dela (:

Luria Corrêa disse...

Parabéns para sua mãe Debby ! Deseje tudo de bom à ela, hoje e sempre !

Beijos.

www.disturbiossobrios.com

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Pessoas, por ela agradeço o carinho! *-*

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!