domingo, 27 de março de 2011

Cadeados...

Bótima Noite Terráqueos!

Depois de um dia inteiro dedicado a trabalhos, resolvi falar de cadeados.
Os cadeados de que irei tratar aqui não são aquelas figuras já conhecidas por cada um de nós... Hoje quero falar de cadeados menos físicos que os normais. Vou explicar...

Sabe aqueles dias em que você está tão diferente, do que costuma ser, que as pessoas passam e te perguntam se está tudo bem e, mesmo sabendo que não está, você mente dizendo que sim..?


Acho que todo mundo já teve seu dia de Bob Esponja distante do Gary...

Chamo esses dias de dias de cadeado. [na verdade, acabei de inventar o termo, entao, se eu lhe disser que estou em um dia de cadeado, tem algo de errado comigo, okay?!]

Dias de cadeado são aqueles dias em que você sente vontade de chorar por nada, em que você pensa que ninguém neste mundo consegue lhe entender...

Dias em que você ri ao mesmo tempo que se corrói por dentro tentando esconder uma tristeza...
Dias em que você se sente num tribunal, prestes a ser condenado por algo que não cometeu...
Dias em que você se sente injustiçado até pelo que não aconteceu...

Às vezes, os dias de cadeado vem depois de uma grande alegria, daí você usa toda a sua baixa auto-estima para dizer que alegria de pobre realmente dura pouco...

É... Eles existem... Mas vou logo avisando, comigo andam mil e um chaveiros! Problemas com cadeados?


EU RESOLVO!

Abreijoos People, Até Breve!

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!