segunda-feira, 28 de março de 2011

Trilha Sonora: Te Agradeço!

Bótimo Dia Terráqueos!

É em rítmo de festa que o trilha sonora de hoje me faz lembrar das bondades do meu Senhor para comigo.

Eu te agradeço Deus... Pois nunca me esqueces...



Abreijoos People. Até Breve!

4 Comentários ●๋•:

Unknown disse...

Linda amiga,de manhã faz um bem enorme né! OBS: EI AMANHÃ É UM DIA ESPECIAL,ENTRA NO MEU MUNDINHO E VERÁS ALGO PRA ALGUÉM MAIS QUE ESPECIAL!

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Hmmm... Já estou gostando das ideias hein!

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Nunca esquece mesmo ...
a gente por um devaneio pode ate pensar
isso
mas é uma grande mentira
Mais um aninho se passando huuum
adooooro

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Fato Kim, às vezes a gente ousa pensar no maior dos absurdos que seria a distância de Deus em nossas vidas...
... Ele sempre está lá. Independente de onde seja o lá.

Ahh, claro! Mais um aninho chegando!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!