quarta-feira, 2 de março de 2011

If, else, if, else...

Escreva um programa que... O.M.G!
Semana pré carnavalesca e eu cheia de [ou seria dos?] programas a fazer...

Programa de Computador, tá? ¬¬'

Perto de 1 hora da matina eu já estava aqui, implorando ajuda [via msn...] para concluir este "serviço". [Dinhoo, eu te amo!]. Agora, perto das 3 da matina, estou indo deitar, afinal, amanhã estarei na faculdade pela manhã... De novo, novamente, mais uma vez...

[Lembrando que: Eu ainda estou de férias! Férias teóricas... =S ]

Ano passado inteiro sem inventar de estudar programação e, de repente, "plaft!"...

... Acorda menina, isso é a vida!

Enfim, já consegui ficar traumatizada com o 'if, else'...

Sentirei saudades do tempo da 'vida ganha', onde ficar sentada, em frente ao computador, sem logar nas redes sociais era crime... [Quando eu morrer, vai estar escrito: Enfim offline Õ.õ]

Abreijos peoples e peoplas. Até breve!
[espero...]

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!