sábado, 5 de março de 2011

Como se Contam as Primaveras?

Enterrei meus medos fúteis com a pá do desprendimento. Coloquei um epitáfio bonito em cima e plantei flores: bem-me-quer, bem-me-quer, bem-eu-quero.


No meu jardim, agora é sempre primavera!

2 Comentários ●๋•:

Unknown disse...

No meu jardim existe uma flor,ela é linda,sua cor marca e resplandece,lilás...seu nome Débora,nome forte essa flor tem.
Ela tem espinhos + sua essência exala um aroma suave de amizade com gotas de preciosidade. Essa flor tomou conta do meu jardim,fez morada e vivi ali,onde tudo muitas vezes se entristece,quando ela abre-se para o mundo,sua beleza enradia e me faz sorrir...Ah que bela flor plantei no meu jardim!

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Aii choquei *---*

Obrigada Amigaa... Minha flor multicor!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!