sexta-feira, 25 de março de 2011

Dreams: Prazeres da Carne.

Bótimo Dia Terráqueos!!!

O post de hoje será basicamente uma explicação de minha vida semi-vegetariana.

Sou considerada uma garota que fala de tudo e com todo mundo. Sou aquela menina que não sabe se maquear, não vive com as unhas lindas e adora andar de sandálias havaianas... Uma típica garota [exceto pelo fato de não saber/não ter paciência para usar maquiagem...] normal que curte de tudo um monte... Mas é fresca!

Hmmm... Quase que uma descrição completa... Mas não sou sempre isso ai não. Às vezes sou mais legal. Ou não.

Como mencionado, vou contar a saga de minha vida no que diz respeito aos seres carnívoros deste mundo... 
Senta que lá vem história...

Quando se é criança você tem pouca voz [e vez], ainda mais na década de 90 [a idade aparecendo...]. Quando eu dizia que não queria mais o almoço, bastava um olhar da minha mãe para que eu soubesse que se, por acaso, eu estragasse a comida, ela me mataria. E foi sempre assim [ela ainda tem esse olhar... #MedoDela!].

Aos 4 anos de idade meu organismo começou a rejeitar o cheiro de algumas comidas que, até então, eu comia... Forçadamente.

Imagina só... Uma criança de 4 anos querendo impôr a sua vontade em meados dos anos 90?

Pois é... Eu ganhei voz e vez... Assim que coloquei pra fora a carne do almoço! [jeitinho bonito de dizer que eu volmitei a carne...]

Minha mãe não tentou me obrigar por muito tempo a comer a carne. Ela desistiu logo [pra minha sorte né?]

Muitas vezes eu ouço alguém dizer que adoraria ser da mesma forma que eu... Por pena dos bichinhos!

Gostaria de explicar que eu não sou [semi]vegetariana porque veria uma vaca lacrimejando enquanto comeria um pedaço de bife ou uma galinha chorando enquanto comeria sua coxinha... Eu não como porque eu não gosto! Não entra mesmo ué!

Por isso, quem pouco me conhece me acha 'a esnobe'. Nem ligo, não vou passar a comer carne porque me chamam de esnobe... [Tô cagando e andando pra issaê!]




... Mas sabe, eu ADORARIA gostar de comer isto. Acho lindo!
Enquanto isso... Fico com minhas saladas maravilhosas! Me fazem muito bem!

Jogo rápido:
Vegetariano come peixe?
- Peixe é carne. Lógico que não come!
Preconceitos?
- Tirando a parte que todo mundo pensa que você é esnobe? Não... Acho que não tem preconceitos.
Mato, mato, mato?
- Não! Eu como outras coisas também. Geralmete de queijo.
Comer "puro"? [sem carne, "mistura", etc]
- O que é que tem? Acho super normal, mas as pessoas se incomodam [exceto quando já estão acostumadas] --'

Espero que algum dia um ser deste maravilhoso planeta me ensine a gostar da carne... Seus prazeres... (6'

Abreijos. Até Breve!

4 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Eu já entendi
vc sente ansia de vomito por causa do cheiro
não é frescura
é opinião.
as pessoas se incomodam com isso ?
cara pq elas não se tocam
aff
Eu queria ser vegetariano
mas pensar em uma plantinha sendo arrancada
me faria chorar
sacanagem
kkkkkkkkkkkkkkkkk

☆ Debby Nunes ☆ disse...

O cheiro já me incomoda bastante... Imagina o sabor! [ecaaaa]

Não me faz chorar a plantinha sendo arrancada!

Unknown disse...

amiga,eu já nem ligo + faço salsixinha gostosinha sempre né???? te amo assim mesmo"@@
)

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Owwwn Amiiga, por essas [e muitas outras] que eu te amooO! *---*

Mas a gente passa vergonha na cozinha com teu irmão cozinheiro né? ahsuhaushasuahsa

AbreijoO!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!