segunda-feira, 1 de março de 2010

Comédia?!

É... Hoje não aconteceu nada de incrível comigo, então fica esse post vago, com ideias e dúvidas vagas para voces...

Bleeeeeh!! Lógicoo que é mentira... (pegadinha sem noção essa né?)

Cara, eu acordei... Quer algo mais incrivel que isso?!

Pois é... Eis que as férias estão acabando... E ao olhar para trás eu só consigo dizer que valeu muiiito à pena... (See valeeu... Lala...)

Bem, mais um dia diferente em minha vida... Pois é... Bem que eu podia ser normal, ter dias normais, coisas rotineiras... Mas não... Eu tinha que ser a Debby, a menina da atipicidade... ¬¬ (se bem que gosto disso... hehe!)

Eu pensei que por um momento em minha vidiinha as coisas iam acontecer do jeitinho certo... Tipo, que eu iria conseguir me matricular em 5, 6 disciplinas... Adiantei cadeiras, corri contra o tempo, dei murro em ponta de faca para conseguir chegar onde estou e eis que no dia da matricula as cadeiras entram em choque... Trágico não?!

É... Neidinha que o diga... Xingou o mundo inteiro comigo... haushauUHASUHuhasuhsauhs (amigaa esse comentário tinha que ir... muahahaha)

Pois bem... Vamos pensar pelo lado positivo das coisas né?! Poderia estar pior tipo, o layout  do blog poderia impedir que as pessoas postassem hoje... Eve que o diga... (Néé Eve?!)

Cara, ainda bem, mas ainda bem mesmo, que eu não disse que um raio cair na minha cabela seria uma coisa pior... Do jeito que as coisas vão por aqui... Nuuuuss...

Tá... Vou terminar esse post sem inspiração e cheeio dos meus dramas... Acredito que quem lê isso aqui merece coisas melhores... haushauUHASUHuhasuhsauhs ( Não sei porque... Mas eu estou rindo mesmo)

Ps¹: Ainda bem, mas ainda bem mesmo, que eu não disse que um raio cair na minha cabela seria uma coisa pior... ²²

Ps²: Estou sentindo muita falta de um amigão bem dramático e dedico esse post a ele... O Jheff... Ele é o mestre, falo sério... O Oscar de mais dramático é dele... kkk³³  >> Saudades de você Jheeff... Aparecee! <<


0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!