quinta-feira, 25 de março de 2010

Dança da Chuva...


Acordar ao som dos trovões, está ai uma coisa que não acontecia faz tempo...

Mínima de 28º, máxima de 38º, poucas nuvens, boa visibilidade, talvez (e apenas talvez) pancadas de chuva (de 5 minutos ¬¬) no fim da tarde... Só se ouvia isso...

Embora eu tenha um enorme apreço  e admiração pelo nosso astro rei ( sool, nosso ãbiigo sol ), sentia saudades do friozinho pelas manhãs... Sentia falta da preguicinha de levantar...

Desta vez nem precisei do despertador, às 05:13h o trovão fez a gentileza de me acordar... Bem... Eu, no papel da preguicinha, disse ao trovão: "só mais 5 minutos". Pois é... O trovão sabia que eu tinha que levantar e então soou ainda mais alto...

É... Eu obedeci ao comando: "Levanta Muié!" Despertei!!!

Num sorriso, grata ao trovão-despertador eu me levantei e dei início a esse longo dia...

Poderia, e até teria, motivos para me decepcionar com o dia... Após dormir apenas 4h essa noite (e todas as outras noites desde o dia 15/03) fui acordada por um trovão, e com direito a friozinho... Cara, tomar banho no frio é trash... rsrs!

Ahh... Mas um simples banho no frio não faz mal... Até despertei! Trash mesmo foi sair 5 minutos atrasada e ter que correr, numa chuva beeem fininha, atrás do ônibus (não perdi! \õ/)

Está bem... Acordar com um trovão, tomar banho frio (geladaaaço!) e correr na chuva... Pois bem,  vida ainda é bela... Não é verdade?!

Hoje consegui chegar cedo na facul, mas antes dessa "proeza" fiz um pequeno turismo no centro da cidade... Não um turismo comum... Um turismo na Chuuva!

Cheguei na facul menos "seca" que o normal... É, a chuva realmente não deu trégua... Eu decidi que nada poderia deixar meu dia "apagadinho", tudo ia me fazer bem... Aliás, bótima!

Nunca pensei que fosse tão divertido transformar uma "guerra" (vento x guarda-chuva) numa dança... O guarda-chuva quase que quebra... Mas foi divertido...

Apesar do céu acinzentado, o dia me pareceu coloridooo...

Para fechar o dia com chave de ouro: Nuvens e mais nuvens à noite... Mas pude ver a Lua... \õ/

1 Comentários ●๋•:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

"Está bem... Acordar com um trovão, tomar banho frio (geladaaaço!) e correr na chuva... Pois bem, vida ainda é bela... Não é verdade?!"

É.... é vc ainda pode ver a Lua @@

achar graça da desgraça torna tudo mais fácil!

Por isso, te admiro mermã!

Saudades!♥

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!