quinta-feira, 4 de março de 2010

Um vazio...

Às vezes acordamos e sentimos um vazio. Um vazio que faz com que a gente não saiba ou esqueça de um monte de coisas...

Nós esquecemos o que fazer com os dias que parecem cada vez mais longos...
Não sabemos como encontrar tarefas que nos cessem os pensamentos...
Não conseguimos frear aquelas lágrimas que teimam em cair diante de uma música...
E nunca aprendemos a vencer a dor de um silêncio que nada prenche...
A única coisa de que temos certeza é que o amanhã também pode ser o "tarde demais"...

Esse vazio se chama SAUDADES!

  Sinto falta de você... 
 
 
 
Me diga o que você sente!
Teu silêncio me torna impotente...
Eu não posso dizer o que meu coração sente!

Dia após dia, eu vejo tudo se perdendo...
Eu estou te perdendo?
Me diga qual é a saída!
E ai eu jurarei que quero fazer parte da sua vida!

As dúvidas me devoram...
Só minhas lágrimas agora me consolam!
Eu não quero muito...

Só preciso da mais dura verdade!
Quero esse silêncio quebrado!
E isso não é apenas vaidade!

(Teu Silêncio - Thays Lima)

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

ô que lindo...*-*
primeira pergunta...quem é thays Lima
Segunda....vc está se sentindo em um vazio???
eu acho que em um vazio vc não está..mas vc está pela metade...e precisa de alguem pra completar vc..lalalala♪♫

☆ Debby Nunes ☆ disse...

primeira resposta: uma blogueira que escreve coisas legais *-*

segunda resposta: infelizmente...

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!