quarta-feira, 10 de março de 2010

A minha música

Parei, pensei, pensei e pensei... Mas essa música hoje não saiu da minha cabeça...

Uma das minhas irmãs lembra de mim quando vê essa letra... (Né Zil?!)


O que não se pode explicar aos normais - Catedral

Sobre o amor, e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar?
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você?

Quem de nós vai mostrar realmente o que quer?
O coracão nesse furacão, ilhado onde estiver,

O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais...


Sobre o porque de tantos porques,
E responder,
Entre a razão e a emoção
Eu escolhi você!




Fazendo valer a pena...

6 Comentários ●๋•:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

" O amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa!"

Ainda bem q vc gosta de roxo né mermã???
hsausahsauhsauhsu (paia)

Linda letra, linda música, assim como vc!!♥

☆ Debby Nunes ☆ disse...

É... Gosto de roxo ¬¬

Unknown disse...

abiiiigaaaa, adoooooro de montao essa musica... minha preferida *_*

Eduardo disse...

Adoro Catedral- Kim é o cara!
alias ler seu post me deu uma imensa vontade de escutar Catedral...

" Quem disse q o Amor pode Acabar?"

Bjo Debby VC mora no meu Coração!

Manuzinhacz disse...

Meu querer é complicado d+ hahah isso se aplica a mim perfeitamente o meu querer (meu ex, futuro namorado) é complicado d+ ahauhau

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Nossa música né Lalinha? (SóNóisEntende!huá)

Du... \õ/ \õ/

Manu, nosso querer é complicado demais... Fazer né? kkk

Ps: Amo vcs!!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!