quinta-feira, 18 de março de 2010

Corre-corre!

Pois é... Tenho andando bastante sumida da internet por esses dias (até parece milagre né?!)

Então povos, povas, monstrinhos, zumbis e pessoinhas anormais (quem lê o que eu escrevo né normal não fera!) que leem isso aqui... Aparecerei em breve com novos textos, novos versos e quem sabe novas inspirações... [~^]

Meu dia está sendo bem corrido gente... Peço que perdoem minha ausência... Voces me fazem falta como ninguém...

Estou saindo super cedo de casa e só volto depois da facul... Minha simples mortalidade não me permite passar muito tempo aqui... (traduzindo: tô quebrada povoo!)

Estou pensando em algo para escrever aqui... Mas vou deixar todo mundo no suspense... huáá!



Ahh... Deixa eu contar uma coisa... Choveu em Recife hoje!  huáá! \õ/

Saudades do meu povoooooo!!!

3 Comentários ●๋•:

Geoabrangência disse...

caramba debby...pode ficar tranqüila que eu te entendo sim....a bruxa tá solta na universidade aqui tbm.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar fica tranquilaaaaaaa ;-*

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

eitaaaa...hsauashasuas
Postei sobre meu sumiço tb!! hehehe
estamos todos sumidos...q coisa não???? ~^
Mas... "vcs fazem falta como ng".... vcs kem?? Q ng?? Oo

uai sÔ...

BJo♥

●๋• Debby ●๋• disse...

"Voces me fazem falta como ninguém..."

meus povos, povas, monstrinhos e zumbiiis *-*

Traduzindo: quem me suporta! =D

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!