quarta-feira, 21 de abril de 2010

Depende das Mãos

E ai? Alguém já parou para pensar o quanto as coisas mudam de valor, simplesmente através das mãos que a tocam?

É... Uma espécie de "tocou vira ouro" entende?

Tipo assim...


Uma bola de basquete...
Nas minhas mãos custam o que?! Uns R$35,00?! Por ai...
Nas mãos do Oscar valem R$7.000,00.




Uma raquete de tênis...
Nas minhas mãos, com certeza não tem nenhum uso...
Nas mãos do Guga, o tornou o numero 1 do mundo.

Pois é... Depende das mãos...

Mas sabe, nem só na mão de pessoas "importantes" isso acontece... Muitas outras pessoas transformaram no improvável o que por nós seriam considerados simples objetos...

Por exemplo...

Uma vara...
Em minhas mãos, o máximo que ela pode fazer é manter os animais afastados de mim...
Nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho...


Um estilingue...
Nas minhas mãos não passam de um brinquedo...
Nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.

Dois peixes e cinco pães...
Em minhas mãos se tornam uns sanduiches naturais ...
Nas mãos de Cristo alimentaram multidões.


Pregos...
Em minhas mãos podem significar a construção de uma casa...
Nas mãos de Cristo significaram a Salvação da Humanidade...

Tudo... Absolutamente TUDO, depende das mãos...

4 Comentários ●๋•:

Anônimo disse...

MUITO bom ter lido isso no fim do meu dia! *-*

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Perfeito!
Nada mais a declarar! Somente P.E.R.F.E.I.T.O!

Anônimo disse...

Muito Perfeito mesmo, realmente os cravos que feriram as mão do nosso cristo, foi para nos salvar, e hj o que temos em nossas mão não sabemos agradecer?
Se o Senhor voltasse hj e Perguntase, mostra-me tuas mãos, o que fizeste com o que te dei? com certeza poucos saberiam responder, vamos pensar menos e fazer mais.
um abraço

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Muito obrigada pelos comentários galera...

Espero que o texto possa nos fazer refletir, sempre e sempre... TUDO depende das mãos...

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!