sexta-feira, 2 de abril de 2010

i lOVE yOUR sMILE



Todos os dias eu penso em uma coisa...

Em teu sorriso...

Um sorriso maroto, infantil e apaixonante que já não sai do meu pensamento... 
Um sorriso com cor de infinito, cor de vida, amor, ouro, sol e grito...
Um sorriso que transforma em vento um sopro, que torna o momento único... Que me faz ganhar o dia...

Um sorriso que se mantém escondido num sorriso de uma criança... Tão terno, tão doce... Me mata e me prende, mas nunca me cansa...


2 Comentários ●๋•:

Manuzinhacz disse...

Eu também penso todo dia num sorriso que não me sai da cabeça...

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Sorriso...maior expressão de alegria, ou de uma tristeza velada....
Saudades de uns certos "sorrisos".
Sorri, sou rei!

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!