sábado, 3 de abril de 2010

A vida...

Desta vida nada se leva... A não ser a vida que se leva...

Só se deixa...

Então faço questão de deixar o meu melhor sorriso, meu melhor abraço, minha melhor história, minha melhor intenção...
Toda minha compreensão...

E do meu amor... A maior porção...

Sendo alguém que guarda consigo as respostas...
Sendo alguém que foi em frente... E viu onde isso levava...
Sendo alguém que deu o melhor de si por onde andou...
Sendo alguém que reconhece que é fraca a sua fé... Mas que vive pela força do amor...


Só quero ficar na memória de alguém... Ser lembrada como aquela que sorriu, sonhou, amou, viveu...

3 Comentários ●๋•:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

na minha memória e no meu coração para todo o sempre!! ♥

ਹ น ℓ ↑ Ä ห Ö(•̪●)♪♫҉♥ disse...

então, não tenha dúvida que seu desejo já se realizou^^ Amote!

Anônimo disse...

Temos que sempre buscar a perfeição em todos os momentos. Viver da melhor maneira possível. Viver de verdade. Inovar, ousar, fazer história. Não estamos aqui em vão.
Adorei as reflexões do seu blog.

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!