sábado, 10 de abril de 2010

Vazando... Pelos olhos...

Estive pensando sobre momentos, motivos, presenças e ausências que temos nessa vida...

Um tanto complexo né?

Momentos que guardo para toda vida, momentos que prefiro esquecer dia após dia...
O poder que certas "presenças" possuem de me fazer sorrir e o desprazer da ausência que tanto dói...

É... Pensei nestas coisas enquanto estava no meu quintal... E mais uma vez, olhando para o céu. Hoje nem tão estrelado... Mas ainda bonito... E inspirador...

Em um momento senti algo que nunca mais havia sentido... Algo a molhar meu rosto...

Pensamentos (até) "bestas" e tantas outras coisas que tem acontecido em minha vida nos ultimos dias (talvez anos) tem me feito pensar, refletir, vazar pela face...

É... Sentimentos, sofrimentos e emoções... E eu, na espera de respostas...

3 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

O_O
nuss ela tá sentida
qui lindo ela olhou pra o céu
lindo céu
eu adoraria viver no céu
junto a estrelas
me debruçaria em lindos sonhos e viveria feliz *-*
linda postagem [sentimentos mode on]

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

onwww mermã...
tb tenho vivido momentos de reflexão. Eles as vezes nos leva a sonhar...por vezes no faz ficar triste.... nostalgia?? Faz bem ao coração!

Te amo!♥

Anônimo disse...

Momentos passados e momentos que buscamos para a nossa vida. A tristeza paira em nossa vida não por acaso. Aliviar o coração e deixar a alma mais relaxada. Chorar ao pensar em tantas coisas. Chorar e provar que temos coração e sentimentos guardados dentro de nós.
Bela reflexão.

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!