quarta-feira, 7 de abril de 2010

Contratada!!! \õ/

Hoje acordei com um telefonema muito agradável... E nem foi dele... hasuahsuaUHASUAHuhasuahu

É... Depois de quase dois anos vivendo as custas de "pai"trocínios, consegui um emprego   \õ/

Sem saber como explicar... Só sei que estou feliiiiiz, e além disso, torcendo para que meus companheiros (os "contaxianos") também sejam logo chamados...

Ahhh... Torcendo muito também por alguém muito especial (que me suporta, me atura, torce por mim e bla, bla, bla...)Tio Gil o emprego é teu!!!

Ps¹: Gil vai ter que me aturar só mais um pouquinho... Só vamos trabalhar no mesmo prédio...
Ps²: Agora sim... Meu emprego, minhas dívidas, meu dinheirooo  \õ/

"Contaxianos"

8 Comentários ●๋•:

bekkah disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ parabéns











ਹ น ℓ ↑ Ä ห Ö(•̪●)♪♫҉♥ disse...

Que Bom Debby, parabens!!!
É ótimo sermos independentes.
Estou super feliz por vocês estar feliz, espero que você conquiste tudo que deseje, que queira, pois vc merece!!!

mas cuidado com as dívidas... elas levam o dinheiro suado embora ^^
mas faça-as é muito bom XD

beijos,

JuH

☆ Debby Nunes ☆ disse...

aushaushUHASUAHuhasuhauhau

Brigadinhaa gentes =D

Ps: Brigadinhaa em dobro Juh... Conselho bótimo... As dívidas serão feitas mediante investimentos... Sem excessos... kkkkk

Abreijoos

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Gente *-*
ela passou *-*
os serviços públicos enfim melhorarão com a prestatividade dela..a final os caixas da preifeitura terão um descanso ^^
Espero que ela não sustente sorrisos alegres por aí...lalalala♪♫
parabéns bandida *-*

☆ Debby Nunes ☆ disse...

kim paiaaaa huashuahsuahsuahuahahu

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Junta dim pra vir pro Rio \o/

JuH disse...

concordo com a Eve...
vem pro rio antes q o rio afunde^^

o bom que isso aqui tah parecendo veneza... olha que xic?

Uia!!!

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Eu moro na Veneza Brasileira esqueceu? ¬¬

hasuhasuaUHASUHAUuasuahushausa

Mas eu vou juntaar sim... Em Julho/2011 estarei eu... Na casa de tia Graçaaaaa \õ/

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!