quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Primeiro Sempre é Inesquecível...

Bem que se dizia... Da primeira vez você nunca esquece...

É... Realmente inesquecível...

Hoje, o inesquecível em minha vida foi o primeiro dia no novo emprego... Meeeeega Inesquecível...

Acordei mais cedo que o resto da casa, estava tão ansiosa que até acordei com fome (¬¬), me arrumei rápido (sou assim --'), em 30 minutos estava na parada do ônibus... E peguei aquele ônibus lotado...

Alguns (muitos) minutos no ônibus... Eis que surge um lugar... O homem teve pena de mim e me deixou sentar \õ/ (cavalheirismo existe!)

Cheguei no trabalho cedo, deu tempo de conversar com os companheiros de treinamento, com os novos companheiros, com a supervisora... E ainda deu para tirar uma dúvidas!

Depois de ouvir tantos "Alô bom dia!", chegou a hora do descanso...
Depois de ouvir tantos "Alô bom dia!" (de novo ¬¬'), chegou a hora no lanche (a hora mais feliz FATO! rs)...
Depois de ouvir tantos "Alô bom dia!" (de novo, novamente e mais uma vez ¬¬'), meu login chegou e eu comecei a atender meus clientes... \õ/

UmAtrásDoOutro... NãoTinhaTempoNemDeRespirar... Tenso... Inesquecível...

Como dizem os mais antigos... O primeiro dia é HORRÍVEL (medo)

Mas sabe... Eu gostei da pressão... haushuaHASUAHuhauahsua

Amanhã será outro dia... Depois de amanhã outro, e depois outro, e mais outro, e mais outro... E por aí vai...

Já que a tendência é piorar mesmo... Nos resta aproveitar o "pior" da "melhor" maneira possível!   =P

5 Comentários ●๋•:

ਹ น ℓ ↑ Ä ห Ö(•̪●)♪♫҉♥ disse...

é como vc disse: "Amanhã será outro dia... Depois de amanhã outro, e depois outro, e mais outro, e mais outro... E por aí vai..."
nada melhor que um dia após o outro, não se desespere, vc vai longe e vai VENCER!!
estou aqui na torcida...

Beijooo

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Ahhhh mermã... tô tão feliz...
No começo td são flores.... depois piora =D

Boa sorte e q vc seja mto felz nesse trampo q vai te ajudar a vir ao Rio (só por isso to torcendo...lelele)

BjO*-*

Anônimo disse...

Debby, feliz por você. Você merece, na verdade você merece muito mais que isso. Falo isso, pelo pouco que eu te conheço, mas dá pra perceber a quão esforçada você é.
Mas me diz uma coisa: Não é telemarkting não, né? rsrs
Enfim...Beijos. Tudo de bom, minha amiga.
By: Anderson.

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Só tenho a agradecer galera... Pela torcida, pela alegria compartilhada e por tudo mais!!!

Manuzinhacz disse...

Boa sorte Debbyyyyyyyyyyy! Que você se dê muito bem no trabalho! Bj

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!