terça-feira, 8 de junho de 2010

Comece com você!

"Entre as palavras mais tristes que podem sair da boca de um ser humano, a mais triste de todas é: 'As coisas poderiam ter sido de outra maneira' (John Greenleaf Whittier)"

As palavras que seguem abaixo estão registradas no túmulo de um bispo anglicano de Abadia de Westminster, em Londres.

"Quando eu era jovem, ingênuo e com uma imaginação sem limites decidi que através da minha vida eu haveria de mudar o mundo. A medida que fui me tornando adulto e mais sábio, descobri que o mundo não poderia mudar, então reduzi a minha expectativa e decidi mudar apenas o meu país. Mas isso me pareceu uma tarefa pesada demais e numa tentativa de desespero então decidi mudar apenas a minha família, aqueles que estavam mais perto de mim, porém, eu não percebi nenhuma mudança. E agora deitado em meu leito de morte, de repente eu compreendi: SE TIVESSE MUDADO A MIM PRIMEIRO! Então, por meu exemplo teria sido capaz de mudar a minha família. Através da inspiração e encorajamento deles eu teria sido capaz de mudar o meu país e, quem sabe, talvez tivesse sido capaz de mudar o mundo."

Não existe ninguém que pode substituir você quando a matéria se trata de VOCÊ!

Deus está mais do que disposto a fazer coisas lindas e maravilhosas na sua vida, a iniciar, a mais profunda e eficiente de todas as revoluções... Tudo começa com uma mudança em você. Todo mundo pode mudar quando você der o primeiro passo no processo de mudança...

0 Comentários ●๋•:

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!