quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coragem

Em uma dessas noites paulistanas, um jovem milionário promoveu uma festa numa de suas gigantescas mansões. Em determinado momento da noite, ele pede que a música pare e diz olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos:

- Quem pular na piscina e conseguir atravessá-la, saindo vivo, ganhará meus lindos carros! Alguém se habilita?

Ninguém responde...

- Quem pular ganhará além dos carros, os meus aviões!

E o silêncio mais uma vez impera...

- Quem pular ganhará além dos carros e aviões, todas as minhas mansões!

Nesse momento alguém salta para a sorte! Lutas intensas! [e a platéia: ooooohhh] Segura a boca dos crocodilos com os pés e mãos, torce a cauda do réptil! Emoções a flor da pele!

Impressionante! Após tantos minutos de pânico, sai o corajoso homem, cheio de ematomas, arranhões e quase que despido.

O jovem rico então, pronto para lhe passar os carros, aviões e mansões, segue em direção ao corajoso homem, que logo lhe fala:

- Pode ficar com tudo o que é seu! Não quero nada disto!  [o.O  Ele é doido?]

Todos ficaram impressionados [Até eu fiquei... To boba!!], o rico então o questionou, afinal, se ele não queria nada, o que teria o impulsionado a pular [para a morte... dãh!]

O homem respondeu gritando...

- EU SÓ QUERO ACHAR O FILHO DA MÃE QUE ME EMPURROU NESSA PISCINA!!!

haushauhsaUHAUSHAUHSuhushauhUHSAUHSUAHShsuhauhsauhsa [eu rii]

Moral da História:

Somos capazes de muitas coisas que, por vezes, nós mesmos não acreditamos que conseguimos e para concretizá-las precisamos apenas que um filho da mãe nos dê um "empurrãozinho"!

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Vc e suas reflexões simples engraçadas e muuito profundas..
é verdade
nós bem encontramos
pessoas para nos dar um empurrãozim de vez em quando
obrigado por me empurrar sempre debby ==
abraços ♥
gâ.

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Obrigado pelos mega empurrões Brucutú dos Santos Silva =D

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!