segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estranho né?

E quando, mesmo sem querer, você consegue sentir que deixou alguém triste com você?

Sei lá... É um sentimento tão ruim... Até porque, essa não era a sua intenção... A minha, para ser mais específica.

"Todos nós temos problemas", uma frase que escuto sempre. E concordo. De fato, todos, em qualquer circunstância, tem algo a resolver, algo que nos preocupa...

Revelar algo importante, contar um segredo, fazer uma promessa, pensar na chuva... É, as coisas são preocupantes... Problemáticas...

Estranho né? Problemáticas...

Bem, de fato, hoje as inspirações sumiram... Algo que acontece faz tempo... [É a crise... rs]

Usar a diversão para esquecer dos problemas tem sido uma fonte de sobrevivência. Deus me presenteou com amigos de verdade... Uma pena que nem todos moram aqui, no ladinho...

Não me perdoaria se os perdesse por coisas banais ou promessas não cumpridas...

Promessa é dívida não é mesmo?

Posso não usar tanto o juízo [Eu tenho... Juro...], nem ser tão adulta quanto a idade propõe ["frô" da idade], mas quero que a pessoa certa leia isso aqui... Até porque... Só tem um tipo de gente que lê isso aqui: os que querem saber o que se passa na minha cabeça... Os que me ajudam a crescer...



 
Hmmm... É... Acho que por hoje é só...



"(...) Abreijos de um ser que começa a ser."

4 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Sem palavras [...]

a carapuça serviu mesmo sem ter a intenção paola/

kkkkkkkkkkkk

é impressionante como vc me impressiona
irmã que Deus me presenteou...♥

☆ Debby Nunes ☆ disse...

mesmo sem ter a intenção né mlk? uashuhausha

Eduardo disse...

Amo VC Conchinha '-'

Debby disse...

Conchiiinha '-'

ps: safaaado, cachoorro, sem vergonhaaaa *___*

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!