quinta-feira, 3 de junho de 2010

É complexo ser complexo

Hoje eu estava no ônibus, tentando ler um artigo que falava sobre a complexidade das coisas. O cansaso não permitiu que minha leitura fosse concluida, além do sono, meus lindos olhos (sim,eu sou modesta...) hipermétropes imploravam para descansar...

Já que eu não conseguia ler, tentei pensar sobre o assunto... A complexidade.



Sabe... Cheguei a uma conclusão nada "nova" (até óbvia) sobre o assunto, conclui que nós, seres humanos, somos a "coisa" mais complexa que existimos nesse universo...

A começar de mim... Quer um ser mais complexo que Debby Nunes com dois b's?!? (porque dois b's?)

Às vezes me olho no espelho e penso: "Nossa que menina linda!"

Tá... Parei! haushUHSUAuahsuahUHASUAHSuahsuahsa

Brincadeiras à parte, quando realmente me olho no espelho, além de tentar imaginar o que eu tenho refletido de bom neste mundo, eu penso que não existo... (tenso né?)

Vou explicar...

Em um tempo tão, tão distante (nem tão distante assim... hmn), eu fui a menininha complexada, a pessoa que detestava ser o que era e o que poderia fazer. Hoje eu sou o oposto. Sei o quero, sei o que posso, sei o que amo. Sei o que sou.

Mas todo esse "conhecimento" do meu eu interior (tô falando chique sô!) não me impede de ser essa contradição ambulante...

Gosto de pensar com o coração... Agir com razão e emoção... Vencer pelo amor...

Sou como já disse em um post anterior, um ser humano ao avesso. Uma incógnita. Um ser Complexo...

Um ser que apenas quer ser... Que vive milhões de emoções num só dia e tenta transmitir, uma por uma, num único olhar... Um ser que existe... (existe?! o.O)



É complexo ser complexo!

2 Comentários ●๋•:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

(...)Brincadeiras a parte
Fico pensando
ser complexo é anormal?
e ser anormal é ser complexo?
Ainda sim somos esse eterno espectro de luz realçado por um vazio constante...
errante
desgastante
Ficamos por variar entre varias formas (ou não)
vemos até onde não podemos ver
enxergamos o que ali não está
pq somos tão complexos?
A complexidade é um dos motores da vida
com eixos de se chocam a cada instante
provocando uma constante propulsão...
uma luta pessoal
que faz a vida ficar mais brilhante e fascinante
resgatando-a do tédio e da efemeridade contemporânea abrupta !
bjos do gordo ♥

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Kim... vc fala chique demais sô! hasuhauhsuasa

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!