sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um espetáculo chamado vida... Parabéns Mãe!

Hoje é o dia em que os anjos dão um espetáculo ensaiado... Espetáculo esse, em que o amor é o principal personagem e a estrela é VOCÊ!

Mulher que contracena junto com o carinho, a compreensão e o amor...

Dona dos melhores - e nem sempre seguidos [lala♪♫] - conselhos...

A maior estrela que Papai do Céu colocou no palco de minha vida...

Minha Estrela... MINHA MÃE!



Que hoje a luz das estrelas possam brilhar tanto quanto o teu sorriso...

MEU exemplo, Meu tudin... *___________*

Milhares de abreijos de sua filha, que além de muuuuito coruja, tem o orgulho de sair por ai aos berros, dizendo: Te amo mãe!!!


Feliz Aniversário!!!



Ps: Te amo mermo... E ai, aquela graninha do curso, ainda tá de pé?  =P  [briiink's]

4 Comentários ●๋•:

●๋• DebbyNunes & Dany di Mendonça ●๋• disse...

# Estrela MINHA...

Ela sabe o remédio certo pra cada dor, seja ela de grandeza física ou não...

Ela entende, reclama, mas entende...

Mulher de fibra, de raça, força, determinação, coragem e ousadia. Uma conselheira...

Se está bom... Esta bem...
Se está ruim... Esta bem... Também!

O ser que me fez viver, que me suportou, que viu cada tropeço e comemorou cada acerto meu, que me ensinou que o melhor da vida é ser o melhor na vida! Ahh... Essa merece tudo... E mais um monte!

Te amo meu tudiiin *_________*

"forevermente..."

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Pra tia Angela...

Eis o teu nome mulher
semelhante à um anjo...
Eis o teu perfume...que me permite perceber ter exalado na vida de sua filha
me leva a crer que é uma das mais belas mães...
pela educação de sua filha
pela sensibilidade sentimental dela...
Debora me fez entender que vc é uma pessoa essencial na vida dela
Fonte Digna dos mais belos conselhos..
as vezes Duros
mas nada que supere o grande amor de ver seus filhos bem...
Quero desejar à vc tudo de bom nesse mundo
que o Pai do céu te dê muita saúde
o restante a gente consegue depois bem devagarinho
com muitas orações
com muita Fé...
Feliz aniversário Tia angelaaa
muitas
muitas
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas
Felicidades
♪♫Parabéns♪♫

Manuzinhacz disse...

Parabéns tia ^^ Que Deus te abençõe sempre =) e parabéns pela filha tbm =) Lindo Post Debby ^^ bjoo

Anônimo disse...

Parabéns minha Ex, Atual e Futura Sogra!

Estou muy Feliz por Ver vc assim...

Linda e Linda...

Obrigado pelo belo present que a Senhora nos deu...[DEBBY]

Bjus Amot muito...

Parabéns!

Neto Silver

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!