quinta-feira, 17 de junho de 2010

Humilde para dizer... Saudades!

Hoje eu acordei sentindo um friozinho massa... Nessa hora eu senti saudade de você...

Fiquei lembrando do dia em que eu não sei porque você me abraçou. Pensei muito em você, mas acho que você nem se lembrou de mim. Talvez você nem perceba o que sinto, ou talvez, faz de conta que não percebe.

Já te vi algumas vezes olhando para mim. Não sei porque, mas vi. Porque me olha assim? Seu olhar me causa desespero, pois não sei que atitude posso tomar, mas não consigo deixar de contemplar teus lindos olhos... O que simplesmente me surpreende.

Você tem uma mania... E que mania... Você sorri para mim. Um sorriso meigo que por um instante me faz esquecer coisas que me preocupam... Que me faz esquecer tudo.

Mas a vida não para né? Tenho que voltar para a realidade... Mas... Porque você sorri desta maneira? Um sorriso lindo que me dá tanta esperança, mas que também me proporciona incertezas...

É... Hoje lembrei de tanta coisa que aconteceu... Mas acho que você não deu valor, nem perbeceu.

É... Você não percebeu nada mesmo.

Mas tudo bem, amanhã, talvez, você sentirá falta do dia de hoje, e de tantos outros dias que a vida nos proporcionou... Dias que eu dei valor a um simples olhar e a um simples sorriso seu...

Quando você perceber isso o hoje vai ter se tornado num dia como outro qualquer... Sem muita importância. O hoje vai ser passado, o que já não mais importa e que já não se pode voltar atrás.




"Onde a ignorância é uma benção é loucura ser sábio..."
[Thomas Gray.]

21 Comentários ●๋•:

Eduardo disse...

naum sabiaa q meu sorriso causava tantas reações a vc...


hsuaSHUhsuAHSUAhsuHASUAHsua!

LINDO TEXTO...Me fez lembrar a mim mesmo, pois sou inseguro nas coisas mais simples da vida...

"Faça Acontecer que Faço Valer à pena!"

Te Amo Debbyrenaa! Menina Conchinha!

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Não se acha Dudurena ¬¬

Eduardo disse...

naum estou me procurando ¬¬

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Pois parece... ¬¬

Eduardo disse...

vc e seus achismos baratos... seja mais original confesse q ama q acaba o papo!

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Jura que brilha... ¬¬

[novo chat?!]

Eduardo disse...

jurar é pecado... lalala!
vc vive inventando chats pra gente ¬¬

☆ Debby Nunes ☆ disse...

e jurar que brilha é mais pecado ainda... ¬¬'

Eduardo disse...

olha quando vc dormir de conchinha comigo caba com esse papo de "jura que brilha" hohoho!

pq ninguém brilha no escuro =x deixaquieto...

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Anda sonhando demais... ¬¬

Eduardo disse...

um sonho real ^^

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Mostrar esse papo pra Zil... ¬¬'

Eduardo disse...

mostraaa concerteza ela lerá! e cometará e te baterá HAHAHA!

☆ Debby Nunes ☆ disse...

e TE baterá também... ¬¬

Eduardo disse...

naum baterá naaaada! ela sab q bv fica me assediando...uuui!

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Tenho mais o que fazer ¬¬

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

Tente reconhecer um pouco mais o que um dia foi verdade
não foi mentira
tente enxergar o que uma vida te fala
uma vida sofrida
tente ver os brilhos nos olhos que já não querem se apagar
tente ver o quanto foi bom
precioso
prazeroso....
apenas enquanto durou (...)
te adoro ♥

Eduardo disse...

pois é! hahaha

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Kim, valeu pelas palavras de sempre... Me encorajam e fortalecem...



Eduardo... Vai ver se eu estou na esquina ¬¬

Eduardo disse...

hoje é dia de vc rodar? OO.

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Dudurena só aparece pra tumultuar ¬¬

Postar um comentário

Agradeço a sua atenção!